NOVA COLEÇÃO "MONTE E REMONTE"

Novas descobertas. Diferentes experiências

A coleção da Educação Infantil, desperta a curiosidade, a criatividade, o raciocínio lógico e a autonomia para quem está começando a aprender.

Cheia de jogos, brincadeiras, teatro, música, dança e muitas histórias, estimula e facilita o processo de ensino-aprendizagem dos alunos. É muito mais que uma proposta de ensino diferenciada, é um novo mundo para as crianças aprenderem se divertindo.

Período Integral

O colégio Pleno disponibiliza a opção do período semi-integral e Período Integral para alunos da Educação Infantil.

A rotina diária das turminhas do integral é cuidadosamente elaborada para que recebam mais do que os cuidados com alimentação e higiene, a programação inclui projetos e atividades que visam desenvolver, dentre outras competências, a cooperação, espírito de iniciativa, a responsabilidade e a autonomia.

Nossos alunos vivenciam com alegria o tempo de permanência no Colégio, pois, oferecemos um ambiente saudável e seguro capaz de suprir as necessidades de cada um, garantindo a tranquilidade desejada pela família.

Lista de materiais

JARDIM I - lista de materiais