Escola da Inteligência

Para o ano letivo de 2018 temos uma novidade, fechamos parceria com a Escola da Inteligência!!!

Acreditamos numa educação “Plena”. A educação que só faz sentido quando nos preocupamos com as pessoas como um todo, com sua inteligência, sensibilidade, emoção, atitudes e valores.

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional dos nossos alunos.

A proposta da E.I. é promover competências, entre elas, a competência do gerenciamento das emoções, da resolução de problemas, da valorização de si e do outro, do autoconhecimento, entre outras, melhorando os índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.

A metodologia é fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal e foi elaborada pelo Dr. Augusto Cury.

Todos os envolvidos – professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar.