Estrutura

Nosso colégio foi projetado para ser uma escola em sua essência. Cada tijolo, cada detalhe foi cuidadosamente pensado e adequado para que os alunos tenham um ambiente perfeito para o seu aprendizado.

A segurança e o conforto atendem a todos os requisitos para um ambiente escolar produtivo e acolhedor.

O Colégio Pleno está localizado na zona leste de Sorocaba e conta com duas sedes.

Unidade I - Educação Infantil - atende crianças do Maternal ao Jardim 3

Unidade 2 - Ensino Fundamental 1 e 2 – atende crianças do 1º ao 9º ano, e ambas ficam muito próximas em uma região de fácil acesso.

Além do conjunto de salas de aula amplas e arejadas, nossas unidades contam com diversas salas de apoio, assim como sala de música, cantina, refeitórios, parque coberto com brinquedos diversificados, quadra poliesportiva coberta e tanque de areia.

Nosso colégio conta, também, com salas de aulas informatizadas, sala de multimídia, plataforma digital com conteúdos específicos entre outras ferramentas.

Oferecemos uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades dos alunos e professores.

Estrutura Infantil

Estrutura Fundamental

Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental Fundamental