Fundamental I

ANOS INICIAIS (1º ao 5º ANO) A proposta para os anos iniciais do Ensino Fundamental busca o trabalho em grupo, a solução colaborativa de situações-problema e a promoção da criatividade para, dessa forma, melhorar a capacidade de decisão e apreensão de conteúdos. Com isso, seus alunos serão capazes de articular saberes, vivências e ambientes, levando em conta seu próprio cotidiano.

Ensino fundamental II

ANOS FINAIS (6º ao 9º ANO) O material para os anos finais do Ensino Fundamental oferece extensa variedade de gêneros textuais, distribuídos nas diversas disciplinas. Isso favorece o letramento no ambiente educativo. Com atividades que contemplam métodos para “aprender a aprender”, sua escola educa e também promove a interdisciplinaridade, fortalecendo a qualidade do ensino e concretizando a aprendizagem como um ato de interação entre autor, professor, aluno, família e escola.

Lista de materiais