Proposta pedagógica

O propósito do Colégio Pleno é educar e formar crianças e jovens felizes e atuantes na busca pela sua própria plenitude intelectual e emocional, cognitiva e social.

Priorizamos, por um ambiente construtivo, criativo e acolhedor, onde o ato de ensinar é visto de forma plena.

Enxergamos nossos alunos como seres humanos únicos e especiais, respeitando as suas individualidades.

Compreendendo que além de aprender os conteúdos curriculares, eles necessitam de um suporte moral, ético e espiritual, formamos um ser humano integral, capaz de amar, criar e construir uma nova sociedade mais solidária e fraternal.

Com foco em uma aprendizagem significativa, valorizamos a interação entre aluno, escola e família.

Nossa missão é “Educar com Excelência”

Nossos valores são a Competência, a Ética, o Respeito, a Seriedade e a dedicação.